O homem com Deus tem vida...

Certamente que a Palavra de Deus dita da boca do homem de boa vontade, pode tornar nossa vida melhor. Sim irmáos só a Verdade de Deus que está no Filho Eterno pode nos confortar, consolar, e até nos salvar diante da maldade que o mundo vai nos oferecer. Este presente certamente que vem dos Céus ao nosso encontro aqui na terra.
Sáo as Dádivas Divinas que só o Espirito Santo pode nos proporcionar para vencermos os desertos da vida, onde pode nos faltar tudo e até a vida. Vamos entáo seguir nosso Irmáo Maior Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador que vai nos guiar em caminhos seguros que váo nos levar na Presença de Deus-Pai para sempre.
Irmáos só o Espirito Santo que está a nossa disposiçáo pode salvar as ovelhas perdidas no pecado, dando vida aqui na terra como na eternidade. Sim, Jesus Cristo deixou Seu Corpo aqui na terra e voltou ao Pai em Espirito Vivificante. Hoje Ele está de volta sobre todos nós em Espirito da Verdade juntamente com o Espirito de Deus na Unidade e Poder do Espirito Santo.
Jesus Cristo em Espirito hoje nos consola, libertar e salva para sempre do pecado e da morte. Vamos entáo viver, pois foi para isto que Deus-Pai nos revelou ao mundo o Senhor e Salvador que aqui na terra foi a encarnaçáo em Jesus Cristo homem...¨O Espirito do Senhor é sobre Mim...¨, disse Jesus a todos nós em Corpo presente neste mundo (Lc 4:18). Amados recebam de Jesus o Príncipe da Paz o Amor de Deus no Espirito Santo.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"