Só o Amor de Deus que está no Filho tem Poder de mudar a nossa vida...

Irmáos a Sabedoria Divina está em praticarmos o bem entre irmáos espirituais no Espirito Santo. Amar ao próximo segundo a Vontade do Espirito, é o Amor fraterno e verdadeiro que náo se compara com o amor segundo a carne ou a matéria.
Segundo a carne o amor do homem é interesseiro e de barganhas. O Amor que procede de Deus é Espiritual em que a matéria fica em segundo plano. Amados a grande diferença entre nós seres humanos e Deus, está no nosso corpo humano que é o corpo do pecado do homem Adáo.
Mas Deus é o Espirito Santo que quer nos libertar e salvar do pecado de Adáo e da morte. Vamos entáo ajudar nosso Deus a nos mudar e consequentemente o mundo, praticando o amor ao próximo mesmo que náo sejamos retribuidos por este amor. Que o Amor de DEUS nos abençoe em Cristo nosso Senhor.
Deus é por nós, quando somos DEle. Como ser Deus! Hoje a luz do Novo Testamento, precisamos fazer a Vontade de nosso Criador...¨Aquele que crê no Filho, tem a vida eterna...¨(Jo 3:36). Quando fazemos a Vontade do Pai no Filho, certamente que as Promessas da Salvaçáo se cumprirá em nosso viver.

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"