Gn1:26...¨Também disse DEUS: Façamos o homem a nossa Imagem, conforme a nossa Semelhança...¨

Estava DEUS criando a Sua primeira criatura do gênero humano, o homem Adáo. Estava o Senhor Deus criando o espirito do homem Adáo. Porque só em espirito poderemos ser a Imagem e Semelhança do Santo Espirito.
Porque segundo a carne, somos o corpo do pecado do homem Adáo. Hoje quando invocamos o Santo Nome de Jesus Cristo crendo como nosso Senhor e Salvador, nós nos purificamos do pecado segundo a carne. Só assim liberamos nosso espirito para alcançar a Imagem e Semelhança do Santo Espirito .
Nestes momentos somos espiritos santificado como é o Espirito Santo...¨Sede santos, porque Eu Sou Santo¨ (1Pe 1:16). Amados vamos nos santificar em Cristo Jesus nosso Senhor para falar com DEUS-Pai, porque ELE é o Espirito Santo. DEUS nos abençoe para chegarmos a eternidade que nos espera. Glória DEUS...
Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"