Jesus voltou e está sobre nós no Espirito Santo...

Irmáos só o Espirito Santo de Deus que está a nossa disposiçáo pode nos salvar do pecado, nos dando vida aqui na terra como na eternidade. Sim, Jesus Cristo deixou Seu Corpo Sagrado aqui na terra e voltou ao Pai em Espirito. 

Hoje Ele está de volta sobre todos nós em Espirito da Verdade para nos consolar, perdoar, libertar e salvar para sempre do pecado e da morte. 

Vamos entáo viver, pois foi para isto que Deus-Pai nos revelou ao mundo o Senhor que aqui na terra foi a encarnaçáo em Jesus Cristo homem. Amados recebam a Jesus Cristo o Príncipe da Paz e do Amor de Deus no Espirito Santo. DEUS nos abençoe no Filho...

Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"