a salvaçáo do nosso espirito...

Rm 8:10...¨E se Cristo está em vós, o corpo na verdade está morto por causa do pecado, mas o espirito vive por causa da Justiça¨.

O apóstolo Paulo na carta aos Romanos, nos elucida de vez quem será salvo pela grandiosa Obra do Pai no Filho. Precisamos ter Cristo em nosso coraçáo, corpo, espirito através da nossa crença e confiança. Quando assim agimos, nosso espirito terá vida por causa da Justiça Divina.

Ora a Justiça de Deus está no Filho, pois o iníquo já foi julgado no Sangue do Cordeiro...¨mas o espirito vive por causa da Justiça¨. Porque o corpo humano ou carne náo será salvo...¨certamente morrerás¨ (Gn 2:17); pois ¨o corpo na verdade está morto por causa do pecado¨. Entáo irmáos vamos salvar nosso espirito seguindo a Jesus Cristo como discípulos; assim como o Espirito Santo de Deus Salvou o Espirito de Cristo para Vida Eterna. Amém...

                          Evangelista Renato Baudino   Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"