o selo da salvação...

A revelação que nos é concedida está no livro do Apocalipse 7:2,3. Estes versículos são compostos de revelações dadas ao Evangelista João vindas do Espírito Santo do Senhor e que enfatiza e aumenta a nossa crença e fé em nosso Criador.

João: "Viu um anjo subir da banda do sol nascente, e que tinha o Selo do Deus vivo, e clamou com grande voz aos quatros anjos a quem fora dado o poder de danificar a terra e o mar". Dizendo: "Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que hajamos assinalados nas testas os servos de nosso Pai ".

Irmãos antes que o final dos tempos aconteça com o Apocalipse, nós passaremos por estes momentos em nossa vida aqui na terra, por esta fase que o versículo menciona. Nosso Deus está nos catalogando nos observando, nos assinalando com o Teu Selo nas nossas testas. Queridos irmãos a separação do joio do trigo já começou, inclusive com aqueles que já se foram antes de nós.

Deus quer conosco Suas criaturas que ainda habitam aqui na terra, que sejamos selados com o Teu Selo da vida eterna, que nos dará direito de habitarmos em Seu Reino para toda a eternidade. Irmãos só aquelas criaturas que tiverem o Selo de Deus em sua testa ou corpo , alma e espírito, poderão ser salvas. Ou seja aqueles filhos obedientes, tementes e fiel a Tua Palavra, poderão alcançar a salvação para a vida eterna.

Irmãos isto é muito sério, pois só aqueles que creem e for batizados no Espírito Santo serão salvos. Se não formos selados com o sangue do Cordeiro de Deus, não chegaremos ao Pai. Pois só Jesus é o caminho, a verdade e a vida eterna, e ninguém virá ao Pai sem o Filho (João 14:6). Temos que por O Senhor continuamente diante de nós, para que O vejamos e andemos na vereda da Tua Verdade e Justiça; pois na Tua presença há fartura de amor, paz, felicidade e alegria de viver.

Em Tua Mão direita há delicias perpétuas que é a vida eterna (Salmos 15,17). Ele alegrará nosso coração e a nossa glória será a Tua Glória e o nosso espirito repousará seguro. Irmãos vamos segurar nas Mãos de Deus, pois ELE quer nos salvar, quer nos selar, quer que habitemos no Teu Tabernáculo, no Teu Monte Santo. Mas para tanto temos que andar com sinceridade e praticar a Tua Justiça que é Jesus Cristo, que fala a Verdade em nosso coração e espírito.

Meu Deus dirija os nossos passos nos Teus caminhos, para que as nossas pegadas não vacilem. Nós O invocaremos Senhor, pois queremos ouvir e sermos ouvidos, escutai o nosso clamor. Meu Deus que saia a nossa sentença com o Teu Selo diante de Teu Rosto, e que os Teus Olhos atentam a razão e aproves o nosso espírito para vida eterna em Tua Casa. Amém irmãos!

Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"