Só o Senhor é o caminho da prosperidade do homem...

Irmáos o mundo está cheio de maldade que sempre está nos atentando com falsas promessas. Náo se deixem levar por palavras que vem do lobo travestido de ovelha, porque ele é o pai da mentira que mais cedo ou mais tarde nos será revelado.

Náo há mentira que se sustenta diante da Verdade Divina, porque a mentira é trevas, é morte, mas a Verdade de Deus é luz que é vida para sempre. Irmáos quando em tua vida algo náo está dando certo, quando ficares nervosos, angustiados, deprimidos, irados, com medo, pânico ou ansiosos, é porque o mal está entrando em sua vida.

Nestes momentos devemos correr em direçáo ao Senhor que tem Poderes para nos livrar da maldiçáo que está nos assolando em nosso corpo, espirito e alma. Só Jesus Cristo pode nos remir de pecados, nos libertando da opressáo maligna e nos salvando para nos sustentar diante do Todo-Poderoso. Quando assim acontece, certamente que poderemos pedir o que quisermos que nos será dado no Nome de Jesus Cristo nosso Senhor aqui na terra.

Ai sim, a¨ Teologia da Prosperidade¨ será real e verdadeira porque vem do Espirito da Verdade que com o Espirito de Deus é o Espirito Santo que vai pousar e habitar em nosso interior para nos iluminar com Tua Luz brilhante que é a ¨Resplandecente Estrela da Manhᨠ(Ap 22:16). Irmáos JESUS é a Estrela, é a Luz Resplandecente que ilumina o mundo e o homem aqui na terra. Que DEUS nos Ilumine com a Luz que é JESUS para alcançarmos um dia a eternidade que nos espera...

Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"