A tua fé determinará o "Tempo de DEUS" em tua vida...

Jesus em Sua peregrinação por este mundo começou a mostrar o Teu Poder Imenso que o PAI Lhe Deu, curando, libertando, transformando e restaurando vidas perdidas... "Quando chegou a outra banda, à província dos gadarenos saíram ao encontro dois endemoninhados vindos dos sepulcros..." (Mateus 8/28) .

Mas Jesus mostrou porque veio ao mundo a mando do Pai . Quando os espiritos malignos incorporados em dois homens viram a Jesus disseram..."Que temos nós Contigo, Jesus Filho de Deus? Viestes aqui atormentar-nos antes do tempo?". (Mt 8:29). Pois é irmãos quando Invocamos o Santo Nome de Jesus Cristo também o maligno vai nos perguntar..."que temos nós contigo". Mas na verdade somos nestes instantes mais poderosos que ele para vencê-lo no Nome de Jesus Cristo.

Mas é a indagação do maligno a Jesus que nos deixa pensativos porque eles disseram..."Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?". Irmãos que tempo é este que eles disseram a Jesus!. Na verdade a intenção deles era levar ao inferno aqueles dois homens que estavam possuídos ou endemoninhados, mas Jesus interviu a tempo libertando-os e salvando do mal..."Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?".

Se você tem uma fé segundo o "Coração de Deus", então o milagre será imediato em teu espirito , corpo e alma..."Pela fé, também a mesma Sara recebeu a virtude de conceber um filho, mesmo fora da idade, porquanto teve por fiel Aquele que lhe havia Prometido" (Hebreus11/11). Irmãos Sara esposa de Abrão teve fé, mas só recebeu o milagre "fora da idade de conceber". 

Porque embora sendo fiel a Deus sua fé não "ficou firme como vendo o invisível"..."Pela fé deixou o Egito não temendo a ira do rei, porque ficou firme como vendo o invisível" (Hebreus11/27). Irmãos precisamos ficar firmes diante de Deus, conservando a nossa fé na visão do invisível pois assim o invisível se tornará visível em nossa vida de imediato..."Graças a DEUS" .

Por isso irmãos que devemos sempre estar diante do PAI crendo e confiando com fé no Filho, não importando qual seja as tuas necessidades. Entregue tudo nas "Mãos de Deus" e certamente ELE fará a Sua parte nos perdoando, libertando, transformando, recriando e curando de todos os males em Nome de Jesus Cristo nosso Senhor, Salvador e Consolador . Fiquem com DEUS...







Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"