crença é fé...


Foto de Crente Pentecostal no Brasil.
Amados a crença e a fé no Senhor é a moeda corrente para se alcançar perdão, bençãos , milagres, curas e salvação . Realmente sem a fé, a Obra de Deus não é realizada sôbre o homem ; pois tais bençãos e milagres não estão a venda mas sim são gratuítas .

O homem de Deus como pastores, obreiros bispos etc. é que dirigem a Obra de Deus aquí na terra, pois eles são intercessores entre Jesus Cristo e Suas criaturas que precisam do Poder de Deus em sua vida.

"Eis o soberbo! A sua alma não é reta nele mas o justo pela sua fé viverá." (Habacuque 2:4) . Irmãos para se alcançar bençãos, milagres, curas do Senhor precisamos ser justo ou justificado na Justiça Divina. A Justiça Divina é a Palavra de Deus que é o Verbo, que é a Verdade, que é Jesus Cristo que diz não erreis, não pequeis...

"Eis o soberbo! A sua alma não é reta nele...". Na verdade irmãos a demonstração da Justiça de Deus sobre o homem está no justo que é justificado na fé em Jesus Cristo" (Romanos 3:26). Porque..."Justificados pois pela fé, tenhamos paz com Deus por nosso Senhor Jesus Cristo (Romanos 5:1).

Mas se formos justificados na Justiça Divina ; então com fé em Jesus alcançaremos as bençãos de Deus..."mas o justo pela sua fé viverá". Ora é justo aquele que crê..."Então Lhes tocou os olhos dizendo: Seja-vos feito segundo a vossa fé" (Mateus 9:29). Jesus ao operar o milagre de fazer um cego enxergar disse..."seja-vos feito segundo a vossa fé".

Isto quer dizer irmãos que o grau de crença é muito importante para que a fé no Divino traga a solução de nossos problemas na vida familiar, financeira, profissional, espiritual e na saúde. Se oras, clamas, pede por solução de seus problemas sem crer, então sua fé é inócua ou vazia e certamente que sua oração e clamação será em vão.

Na verdade a fé nos dá poderes para nos libertar do jugo das forças malignas e opressoras que agem sobre o homem . Quando estamos livres do pecado pela fé então alcançamos os milagres de curas, transformação, restauração, libertação e salvação...

"E Jesus vendo-lhes a fé, disse ao paralítico: Filho, perdoados são os teus pecados" (Marcos 2:5) . E em Mateus 15:28, respondeu Jesus e disse-lhe: "Ó mulher, grande é a tua fé ! Seja-te feito como queres . E desde aquela hora sua filha ficou sã".

Então amados precisamos acreditar e ter fé em abundância; pois quanto maior a nossa fé maior será a nossa vitória sobre qualquer obstáculo que possa nos deter nesta vida. Mas como alcançamos a verdadeira fé? Bem..."A fé é pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Cristo" (Romanos 10:17) .

Isto quer dizer que se dermos ouvido a Palavra do Espirito Santo que é o Verbo, que é Jesus O Cristo, que é DEUS certamente que alcançaremos a verdadeira fé no Filho que nos trará perdão com bençãos, curas, milagres e salvação eterna. Amém irmãos! Bendito é o DEUS do Senhor...








Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"