O clamor do justo serão ouvidos...

Irmãos os justos serão os primeiros a serem ouvidos e salvos pelo Senhor, porque os..."olhos do Senhor estão sobre  os justos". Eles são aqueles que são justificados no Sangue do Cordeiro de Deus, O Senhor e Salvador Jesus Cristo. Davi usado pelo Senhor Deus escreveu no AntigoTestamento...

"Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os Seus ouvidos atentos ao Seu clamor". Há uma Lei Espiritual que nos norteiam neste mundo presente. Esta Lei é do Semeador Jesus Cristo que plantou o Amor e as Misericórdias de Deus-Pai e colheu os frutos benditos da Salvaçáo Eterna para todos nós aqui na terra.

Amados vamos plantar boas sementes, vamos clamar, vamos pedir pois os ouvidos do Senhor estão atentos as nossas necessidades e desejos aqui na terra. Que a Justiça Divina seja feita sobre todo aquele justificado na misericórdia, benignidade de Deus Pai em Nome de Jesus Cristo nosso Senhor, Redentor, Libertador e Salvador. Glória DEUS no Filho Eterno...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"