"o perdão que salva"

No livro do Êxodo 19:10 , vemos o encontro épico de servo Moisés com o Senhor no Monte Sinai : "Disse também o Senhor a Moisés : Vai ao povo e purifica-o hoje e amanhã . Lavem êles as suas vestes " . O Senhor pedia a Moisés que purificasse , limpasse o espirito , corpo e alma do povo de Israel , pois só assim o Senhor Deus poderia descer ao Monte Sinai para receber Moisés .

Como se vê irmão é muito importante nos lavar ou nos limparmos de todo o pecado ou malícia e imundícia deste mundo caso contrário ninguém verá a Deus . Com o perdão de nossos pecados pelo Senhor ficamos livres da barreira do pecado que nos impede de falar com o Senhor .

Com a remissão de nossos pecados , nós nos limpamos e purificamos..."Lavem êles as suas vestes" ; e então alcançamos a santificação..."Sede santos porque Eu Sou Santo" (1 Pedro1:16) . Nestes instantes de santificação com fé e crendo no Senhor , Êle passa a habitar em nosso espirito , corpo e alma , operando maravilhas e milagres em nossa vida com curas de dores e doenças carnais e espirituais...

"Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espirito de Deus habita em vós?" (1 Corintios 3:16). Quando cremos com fé em nosso Senhor , Êle está nos concedendo automàticamente o perdão de nossas faltas ou pecado..."Aquele que crê no Filho tem a vida eterna ; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida , mas a ira de Deus sôbre êle permanece" (João 3:36) .

Então irmãos todos nós temos que crê no Filho o Senhor e Salvador Jesus Cristo ou o Messias . Se assim procedermos , certamente que Êle estará nos remindo de nossos pecados ; e então podemos clamar e pedir o que quisermos em Seu Santo Nome que o Senhor fará para Glória de Deus e Pai...

"Mas aquele que não crê no Filho não verá a vida , mas a ira de Deus sôbre êle permanece" .Amados o Senhor Deus se ira ou se aborrece ou fica chateado ou triste com o homem que não crê no Filho o Senhor e Salvador Jesus Cristo .

Quando isto acontece nós nos afastamos ou nos separamos do Senhor Deus , criando uma brecha para o mal  ou satanás entrar em nossa vida . Jamais o Senhor Deus fará mal a qualquer um de nós , pois somos Seus filhos e Êle como nosso Pai Espiritual é benigno , misericordioso , fiel , justo e longamino ou caridoso.

Se Deus fizer mal a qualquer um de nós , então Êle estará negando a Sua própria Identidade Espiritual , pois "Deus é Amor" . O que acontece é que quando o Senhor Deus fica irado , aborrecido conosco , é o sinal verde para satanás entrar em nossa vida nos roubando , destruindo e matando ; pois nestes momentos estamos desprotegidos da "Blindagem Divina" que nos protege .

Na verdade ao crermos no Filho , é o próprio Filho ou nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo que está nos perdoando ou limpando as nossas vestes de todo o mal ou pecado . E então amados quando isto acontece , o Senhor Deus entra e habita nos átrios de nosso coração ou espírito , corpo e alma através do avivamento causado pela nossa crença e fé N'Êle . Amém irmãos..."Glória a Deus" .

renato j. baudino






Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"