1 Corintios 15.51..."Eis aqui vos digo um mistério : Na verdade nem todos dormiremos , mas todos seremos transformados".

O apóstolo Paulo usado pelo Santo Espirito do Senhor  nos revela um mistério que devemos conhecer para o nosso próprio bem . Como sabemos nossa formação é espirito e corpo natural ou humano (1Co 15.44).

Todos nós que cumprimos uma missão de vida aqui na terra , um dia deveremos deixar este mundo presente..."certamente morrerás" (Gn 2.17) . Quando isto ocorrer nosso corpo natural permanecerá neste mundo , pois ele é terreno ou seja tem sua origem do pó da terra...

"Tu és pó e ao pó tornarás" , disse nosso Deus ao homem Adão e a todos nós também (Gn 3.19). Então o que sobra de nossa formação é o espirito que Deus nos deu . Nosso espirito então dormirá o longo sono da vida ou da morte..."Na verdade nem todos dormiremos , mas todos seremos transformados".

Em verdade quando a última trombeta soar , seremos acordados para a vida ou morte. Aqueles que forem acordados e salvos com a ressurreição espiritual , serão transformados de espirito corruptível e mortal em espirito incorruptível e imortal assim como é o Espirito Santo de Deus (1 Co 15.52,53).

Com isto finalmente venceremos a morte e seremos salvos para sempre ao Reino de Deus... "Tragada foi a morte na vitória" em Cristo Jesus nosso Senhor (1 Co 15.54). Mas como diz o Senhor através do apóstolo Paulo...

"Na verdade nem todos dormiremos , mas todos seremos transformados". Aqueles que forem considerados santos segundo a "Ótica Divina" não dormirão mas serão transformados através do arrebatamento espiritual aos Céus num piscar de olhos .

Ser santo é ser verdadeiramente um "homem de Deus" aqui na terra . É ser alguém que fez a "Obra de Deus" seguindo a "Tua Vontade" , ou seja distribuindo paz , amor , misericórdia, bondade e benignidade a todas as ovelhas do grande rebanho do Senhor.

Então amados vamos aproveitar esta grande revelação que nos é dada pelo Espirito do Senhor através do apóstolo Paulo e vamos ser salvos em espirito sem precisar ser julgados pelo "Juiz Maior" o Senhor e Salvador Jesus Cristo na Sua vinda..."Sede santos , porque EU Sou Santo" (1 Pe 1.16) . Amém irmãos! Graças a Deus no Senhor a Tua Destra...



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"