A nossa vida está na mente, inteligência ou razão, se ela nos faltar certamente que perderemos o sentido da vida terrena e eterna.

A mente do homem pertence ao corpo, pertence a carne, e a carne é fraca ou seja a mente, inteligência do homem é vulnerável as forças mundanas do mal que nos induz a errar ou pecar contra a Vontade de DEUS.Quando assim agimos, estaremos satisfazendo, servindo a vontade do mal que vai nos proporcionar uma vida má, cheia de problemas e dificuldades que nos levarão ao fracasso e derrotas em nosso viver.

Portanto irmãos vamos dirigir a nossa mente na direção da Doutrina de DEUS, que quer o melhor para todos nós neste mundo presente. Quando nos dirigimos a DEUS através de Jesus Cristo, desfrutaremos de uma vida saudável e plena de realizações e cheia de paz, amor, felicidade e alegria de viver. Porque só através de Jesus chegaremos diante de nosso PAI CRIADOR. Amém! Glória DEUS...



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"