"reflexões Divinas"...

A Luz Divina nos abre a fé inabalável em nosso Senhor, e então alcançamos a Comunhão plena com o Santo Espirito que vai nos blindar com Tua Proteção Eterna. A fé vem de uma consciência limpa que só o Senhor pode nos purificar com Teu Perdão como nosso Redentor e Salvador. Quem obedece a Deus está semeando a semente da paz, amor, felicidade, alegria e vida eterna.

Quem se levanta contra Deus, está se levantando contra si mesmo. Os nascidos do Espirito já são salvos e não precisam "ver para crer", pois a morte pertence ao passado e o presente e futuro é de vida para sempre. Um coração humilde e manso é a marca do verdadeiro cristão para se chegar a Deus por toda vida, porque Cristo é Vida.

Quando olhamos para Deus, o tamanho dos nossos  problemas serão insignificantes diante do Poder Divino a nosso favor. Quem tem fé, não tem dúvida no coração, porque a dúvida destrói a fé no Senhor. Para alcançarmos as bençãos dos Céus, precisamos renunciar nossas vontades aqui na terra.

Porque a vontade do homem é carnal e pecadora, mas a Vontade do Espirito é puro e incorruptível. Quando estamos em pecado, ficamos separados de Deus pela barreira da maldição que interrompe a nossa comunicação o Espirito Santo. Amados DEUS seja com todos em Nome de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador...


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"