Por um mundo melhor...

Quando nos unimos por uma causa justa, a vida floresce e DEUS cumpre com Tuas Promessas em nosso viver. Assim devemos agir em prol de um mundo melhor e mais justo para nossos decendentes que podem ser nossos irmãos de Criação Divina.

Vamos lutar e sermos solidários por uma vida mais justa, onde o amor, a misericórdia e a bondade de nosso DEUS Criador prevaleça em nossa vida. Muitos dos que estão cantando em homenagem a um mundo melhor e mais equânime , não estão mais vivendo entre nós, mas deixaram a sua presença e lembrança por um mundo que eles tanto desejaram.

Que DEUS na Tua infinita bondade e misericórdia nos ilumine para que a Tua Luz nos traga uma vida plena de realizações de acordo com a Tua Vontade assim na terra como no céu. Porque DEUS Pai quer o melhor para Teus filhos de Criação ou seja uma nova oportunidade de vida que seja eterna, onde a morte não mais nos alcançará em nosso viver. DEUS abençoe em Nome de Jesus Cristo nosso Senhor.



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"