o conhecimento de Deus

No Evangelho de Mateus 11:27 disse Jesus : "Todas as coisas Me foram entregues por Meu Pai , e ninguém conhece o Filho se não o Pai ; e ninguém conhece o Pai senão o Filho , e aquêle a quem o Filho quiser revelar" .

Irmãos Jesus Cristo veio a nós com a missão de nos perdoar de nosso pecados , e nos salvar para vida eterna ; por isso... "que todas as coisas Me foram entregues por Meu Pai" . Na verdade Jesus foi revestido de podêres dado pelo Pai para nos revelar na Palavra a Graça e a Promessa de Deus de também nos revestir de podêres para vencermos o mal .

Como Jesus Cristo é o Verbo é a Palavra de Deus..."Ninguém conhece o Pai se não o Filho , e ninguém conhece o Filho se não o Pai" . Na verdade Pai e Filho se conhecem muito bem , pois os dois pertecem a Santíssima Trindade ; sendo ÊLES  "UM" em idéia , pensamentos e atitudes ; ou seja a união do Pai e do Filho dão origem a terceira entidade que é o Espirito Santo .

Mas nós podemos conhecer ao Pai tanto quanto Jesus , pois..."Aquêle a quem o Filho O quiser revelar" , também pode ter o conhecimento Deus . Isto quer dizer irmãos que precisamos conhecer a Jesus Cristo em primeiro lugar , crendo com fé , e sendo verdadeiramente Seu discípulo ; pois Êle é o caminho a verdade e a vida .

Isto quer dizer que Jesus é a revelação , o caminho para se chegar a Deus ; ou seja ninguém chega ao Pai sem ser revelado pelo Senhor e Salvador Jesus Cristo..."e a quem o Filho O quiser revelar". Irmãos nós precisamos da revelação ou do entendimento da Palavra de Deus que é Jesus Cristo ; então a sabedoria de Deus nos é revelada na plenitude do Seu conhecimento .

Daí irmãos..."E tudo quanto pedirdes em Meu Nome , Eu O farei , para que o Pai seja glorificado no Filho" (João 14:13) . Amados se vocês estão passando por problemas na vida financeira , profissional , familiar ou na saúde ; peçam a solução , libertação , transformação e cura em Nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo , que Êle certamente te revelará ao Pai...

"E tudo quanto pedirdes em Meu Nome , Eu O farei para que o Pai seja glorificado no Filho" . E então irmãos seus problemas serão sanados e..."tu e a tua casa" , serão remidos e salvos para alcançar vida eterna na Casa do Pai e do Filho . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"