"o Evangelho de DEUS"

Na Epístola de Paulo aos Romanos no capítulo 1 , o apóstolo usado pelo Santo Espirito nos faz algumas revelações importantes sobre o Evangelho de Deus que nos foi revelado por Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador . Paulo se considera servo de Jesus Cristo como apóstolo para pregar o Evangelho de Deus (Romanos 1:1) .

A Luz do Novo Testamento toda criatura que vem a este mundo deve servir ao Senhor Jesus Cristo crendo com fé no Mediador entre a criatura e o Criador . Em verdade devemos servir ao Senhor Jesus Cristo como discípulos , ouvindo e praticando o Evangelho de Deus que nos foi revelado através de Seu Filho Primogênito e Unigênito da Criação .

Porque Jesus Cristo homem é o primeiro e único homem a ressuscitar retornando ao "Reino Espiritual da Luz" , estando à Destra de Deus no Trono Celestial da Vida Eterna . Em Jesus Cristo nosso Senhor está a Vida e a Graça de Deus para que todo o homem que Nele crê seja remido de suas faltas , liberto da escravidão maldita e salvo para vida eterna...

"Aquele que crê no Filho tem a vida eterna ; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida , mas a ira de Deus sobre ele permanece" (João 3:36) . A ira de Deus é o Seu descontentamento , Seu aborrecimento com o homem descrente que é a Sua criatura . Ao aborrecermos a Deus , perdemos a "Blindagem Espiritual" tão necessária para nossa proteção e sobrevivência contra as forças opressoras do mal .

Então amados todos nós através de Deus Pai somos chamados a servir ao Senhor Jesus Cristo , mas que devido as nossas iniquidades ou fraquezas deixamos de ser escolhidos para salvação ou vida eterna . Servir a Jesus Cristo é também ouvir e praticar o Seu "Mandamento Maior" que é "amar ao próximo como a ti mesmo" .

Servir a Cristo Jesus nosso Senhor é ter o "Dom Espiritual" de andar em Espirito ou na Luz orando em prol do homem necessitado de libertação e salvação "assim na terra como no céu" através do Ministério que nos é concedido gratuitamente por nosso Criador .

Quando alcançamos um "Dom Espiritual" devemos compartilhar com outros irmãos para o nosso engrandecimento e aperfeiçoamento Espiritual na fé e crença em nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo . Na verdade este "Dom Espiritual" que nos é dado pelo Santo Espirito é muito importante para atenuar e aliviar os efeitos nocivos da força do pecado sobre o homem .

Nós como criaturas sempre seremos devedores ou seja sempre estaremos em débito com nosso Criador , porque Ele é o "Grande Credor" da nossa salvação . Não devemos reter o "Dom Espiritual da Sabedoria da Palavra de Deus" que nos é concedida para anunciar o Evangelho a todas as criaturas necessitadas , sedentas e famintas do "Maná Espiritual da Salvação" .

Não devemos nunca nos envergonhar do Evangelho de Deus pregado por Cristo Jesus , pois é o "Poder de Deus" para salvação de todo aquele que crê no Filho do homem (Romanos 1:16) . Em verdade irmãos precisamos ser justos segundo a "Ótica de Deus".

Ser justo é conhecer e respeitar a "Justiça Divina" crendo com fé em Cristo Jesus para termos direito a vida eterna..."O justo viverá da fé" (Romanos 1:17) . Irmãos a nossa única saída para escaparmos da ira de Deus é sermos justos na fé crendo em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador se não estaremos em maldição pois estaremos servindo a impiedade e a toda injustiça .

E então nos assemelharemos a imagem e semelhança do homem corruptível , igualando-se aos animais irracionais da natureza . São homens que em vez de servir a verdade , servem a mentira ou seja em vez de servir ao Criador servem a criatura se sujeitando às concupiscências da carne desonrando seu próprio espirito , corpo e alma .

Quando servimos ao pecado estamos distanciados de Deus , porque na verdade estamos praticando toda iniquidade , mentira , prostituição , malícia , avareza , maldade , inveja , homicídio , contendas , ódio , engano e malignidades . E então passamos a reclamar , murmurar e aborrecer a Deus como se estivéssemos fazendo a Vontade do Senhor .

Amados para exigirmos as bençãos e milagres de Deus em nosso viver , precisamos fazer a nossa parte que é serví-LO de todo o coração ou espirito corpo e alma dando sempre "Graças a Deus" por tudo de bom que ÊLE nos proporciona . Amém irmãos..."Que DEUS seja com todos" .










Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"