"Discípulos de Jesus"

No Evangelho de João 17.24 , temos a Palavra de Jesus dirigida a Deus e Pai pouco antes Dele nos deixar deste mundo presente :

"Pai , aqueles que Me deste quero que onde Eu estiver , também eles estejam Comigo , para que vejam a Minha Glória que Me deste ; porque Tu Me hás amado antes da fundação do mundo". Jesus Cristo estava no fim de Sua Missão Cristã como Fundador do Cristianismo .

Resolveu Ele então falar com o Pai que está no Céu , intercedendo a favor de Seus discípulos que O seguiram em Sua jornada vitoriosa como O Cristo aqui na terra . Jesus pedia ao Pai..."Pai aqueles que Me deste , quero que onde Eu estiver também eles estejam Comigo.." .

Irmãos este pedido de Jesus ao Pai era para que Deus salvasse Seus discípulos ou seja para que eles tivessem vida eterna no "Reino dos Céus" quando daqui saíssem . Este pedido de Jesus Cristo ao Pai também é extensível a todos nós que estamos vivendo neste mundo presente .

Se formos também discípulos de Jesus , certamente que Deus também nos salvará para vida eterna . Ser discípulo de Jesus é ouvir e praticar o Seu Mandamento Maior que nos foi enunciado na Sua última Santa Ceia em corpo presente...

"O Meu Mandamento é este : Que vos ameis uns aos outros , assim como Eu vos amei" (João 15.12) . Amar ao próximo é querer bem aos nossos irmãos terrenos . É se espelhar em Jesus Cristo pois Ele é misericordioso , benigno , caridoso , fiel e justo .

Amados se atuarmos neste mundo como Jesus nos ensinou , então seremos verdadeiramente Seus discípulos e irmãos . Quando somos discípulos de Jesus , somos absolvidos de nossos pecados , somos libertos da escravidão maldita e então seremos livres e salvos para vida eterna .

Isto quer dizer irmãos que aquele que for discípulo de Jesus tem a garantia da salvação , porque o seu nome estará inscrito no "Livro da Vida" de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador . E então veremos a Glória do Filho no Pai  que é a Assunção de Jesus Cristo que está a "Destra do Pai no Trono Celestial da Vida"...

"Para que vejam a Minha Glória que Me deste..." . Jesus Cristo é o Primeiro e Único Filho que Deus Criou e Amou em Espirito bem antes da fundação do mundo presente..."porque Tu Me hás Amado antes da fundação do mundo" .

Na verdade Jesus Cristo estava presente junto ao Pai quando Criou os céus , a terra e tudo que há neste mundo , inclusive o homem como Sua principal criatura..."Façamos o homem a Nossa Imagem , conforme a Nossa Semelhança..." (Gênesis 1.26) .

Neste momento da Criação Divina Pai e Filho estavam criando o espirito do homem à Sua Imagem Santa e Semelhança Espiritual . Posteriormente o Senhor Deus introduziu o espirito do homem Adão em seu corpo natural ou humano lhe proporcionando o "fôlego de vida terrena".

E  então o homem Adão passou a ter vida terrena , pois foi dotado de uma alma vivente..."e o homem passou a ser alma vivente" (Gênesis 2.7) . Amados vamos todos garantir a nossa salvação junto ao Pai e Filho, sendo realmente seguidores e discípulos do Mestre Jesus Cristo como foram Seus doze discípulos incluindo o apóstolo Paulo nos tempos apostólicos. Amém irmãos..."Glória DEUS" .



Foto: <3 DEUS, obrigado por mais um dia
<3 DEUS é Fiel e Sempre Será
<3 Deus Te Ama 
<3 Fazendo Moda






Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"