"DEUS é AMOR"

O DNA de DEUS é o AMOR por Suas criaturas . Precisamos retribuir o Seu Imenso Amor por nós , "Amando em primeiro lugar a ELE sobre todas as coisas" e depois "ao próximo como a ti mesmo" ; e então certamente que ELE será Tua força e Tua justiça contra o mundo...
“Sei que a vida nunca foi e nunca será fácil, as dores são difíceis de suportar, é mais fácil desistir que prosseguir. Mas existe uma saída, sei que ainda existe uma luz no fim do túnel, sei que há uma esperança. Sei que Jesus está de braços abertos só me esperando, sei que Ele pode mudar toda situação, Ele vai enxugar minhas lágrimas, Ele vai me acolher quando todos me deixarem, Ele estará aqui,eu sei que estará, posso senti-lo. A solidão, o medo, as incertezas dessa vida estão indo embora, pois Ele esta aqui, já posso suportar pois Ele me dá força, Ele é meu ajudador, é minha rocha inabalável, minha confiança está nEle, Ele é o meu Senhor, e hoje eu não tenho o que temer.”

Lindas msg aqui: DNA De DEUS

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"