Jesus Cristo foi tão fiel ao Pai que disse-Lhe..."PAI perdoa-lhes , porque não sabem o que fazem" (Lc 23:34) .

Quem não conhece a DEUS certamente que não conhece a Verdade o Amor que é Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador . Porque Jesus Cristo até o fim de Sua Missão como O Cristo , estava pedindo perdão de nosso pecados ao PAI..."Perdoa-lhes porque não sabem o que fazem" .

E até aos dias de hoje Jesus continua pedindo ao PAI o perdão de nossas faltas , porque quando estamos em pecado certamente que estaremos servindo ao mal . Por isso não sabemos o que fazemos , porque nestes momentos estamos presos sob o jugo ou a vontade do maligno que são contrárias a DEUS .

Amados vamos seguir a "Palavra da Cruz" , porque é a única maneira de um dia chegarmos a DEUS , e finalmente conhecer a Sua Formosa Face em Espirito..." . Pois o Senhor é amor e vida e só quem praticar o Amor que procede do Pai viverá..."Quem achar a sua vida perdê-la-á , e quem perder a sua vida por Amor a Mim achá-la-á" (Mt 10/39)...Graças a DEUS em Cristo Jesus .


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"