Meus irmãos..."se DEUS é por nós , quem será contra nós"...

DEUS é perdão , libertação e salvação do homem , portanto ninguém pode lhe roubar a vida eterna .
O fundamento da presença de DEUS em nossa vida é a Promessa de vida eterna..."assim que não estenda a mão e tome também da árvore da vida e coma e viva eternamente" , assim disse o SENHOR a todos nós através do homem Adão logo após o "pecado original" pela sua desobediência (Gn 3/22) .

Mas o homem continua a desobedecer a Deus até aos dias de hoje , porém se pedirmos perdão por nossos pecados , certamente que ELE é fiel , justo e misericordioso para nos perdoar . E assim todo mal que venha cair sobre todos nós será desfeito com o Teu perdão, justiça, misericórdia e benignidade . Porque DEUS é FIEL irmãos e..."se DEUS é por nós, quem será contra nós"..."Glória DEUS" .

Foto: Aqui você encontra lindas mensagens para abençoar a 
sua vida •••► Sentimentos em Palavras

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"