"seja feita a Tua Vontade"

No Evangelho de Marcos 14:32-37 , encontramos a "Palavra de Deus" dita da boca do Filho de Deus o Senhor e Salvador Jesus Cristo . Em verdade Jesus estava vivendo Seus últimos momentos de vida terrena como Filho do homem .

Jesus estava com Seus discípulos no Getsêmani e disse aos Seus discipulos..."Assentai-vos aqui enquanto Eu oro" . Como se vê irmãos quando pressentimos que momentos difíceis em nossa vida está se avizinhando devemos sim entrar em oração..."Assentai-vos aqui enquanto Eu oro" .

Jesus estava nos dando um exemplo de como devemos nos portar diante do assédio do mal em nossa vida, entrando em oração ao "Pai nosso que está no Céu" . Mas Jesus ainda era Filho do homem e não foi diferente de todos nós e então..."começou a ter pavor e a angustiar-Se" (Marcos14:33) .

É irmãos o pavor , o mêdo e a angústia são sinais de que estamos sendo atacados pelas forças malignas . Então Jesus sabendo disto entrou em oração ao Pai , para que O ajudasse nestes momentos difíceis pelo qual teria que passar .

Então Jesus desabafou junto aos Seus discípulos que O seguiam..."A Minha alma está profundamente triste até a morte ; ficai aqui e vigiai" . Jesus estava pedindo aos Seus discípulos que ficassem com Ele em vigilia e oração..."ficai aqui em vigília" .

Nestes instantes em que percebemos que o mal está nos atacando nos deixando "tristes até a morte" , precisamos entrar em vigília e oração porque  na verdade somos fracos demais ou pequenos demais diante do mundo .

E foi o que Jesus pediu aos Seus discípulos , para vigiar e orar porque o momento exigia toda a cautela e o próprio Jesus entrou em oração ao Pai..."E tendo ido um pouco mais adiante prostrou-Se em terra , e orou para que se fosse possível passasse DEle aquela hora" .

Como se vê irmãos as forças diabólicas estavam agindo fortemente sobre o Filho do homem a ponto DEle momentâneamente pedir ao Pai..."se fôsse possível , passasse D'Ele aquela hora" . Na verdade Jesus Cristo estava pedindo ao Pai para livrá-Lo do ataque maligno .

Mas Jesus deveria assumir sòzinho este momento crucial da Sua Missão como O Cristo Redentor e Salvador pois Sua Missão era de  libertar e resgatar o filho do homem das mãos do maligno que habita neste mundo .

Mas Graças a DEUS que Jesus Cristo resistiu ao ataque do vil tentador Se recompondo diante do Pai dizendo...""Aba , Pai todas as coisa Te são possíveis , afasta de Mim este cálice , não seja porém o que Eu quero mas o que TU queres" .

Mais uma vêz Jesus nos dá uma aula de bom exemplo ao Se submeter a Vontade do Pai..."não seja porém o que Eu quero , mas o que TU queres" . Irmãos o Filho de Deus e Criador estava  neste instante submetendo-Se a Vontade de Deus nos dando o bom exemplo que também devemos seguir enquanto aqui neste mundo estivermos vivendo .

Deus Pai sempre quer o melhor para todos nós que é a salvação , pois a nossa vontade nunca é a Vontade DEle porque somos carne , somos falíveis mas ELE é o Espirito Santo Salvador do homem . Na verdade Jesus Cristo estava cumprindo com as "Escrituras" para nos salvar a mando do Pai...

"Convém que o Filho do homem seja entregue nas mãos de homens pecadores e seja crussificado e ao terceiro dia ressuscite" (Lucas 24:7) . Então amados vamos aproveitar este sacrifício de vida do Filho de Deus na Glória fazendo..."Tua Vontade assim na terra como no céu" , para então termos o direito de um dia ressucitarmos para o Reino de Deus , como aconteceu com Jesus Cristo homem . Amém irmãos! "Glória DEUS" .

Foto: "Não vos deixarei órfãos; voltarei para vós." (João 14:18)

Foto: <3 DEUS, obrigado por mais um dia
<3 Jesus, muda minha história 
<3 DEUS é Fiel e Sempre Será
<3 Deus Te Ama




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"