Na verdade só DEUS é o nosso Amigo seguro...

Mas para sermos amigos de DEUS precisamos provar esta amizade fazendo a "Tua Vontade assim na terra como no céu" . Isto quer dizer que se amamos um animal , então estamos retribuindo o Amor de Deus por nós como Suas criaturas...
Foto: Feliz Dia do Amigo! E que tal ajudar um animal abandonado? Para comemorar data, empresa faz campanha de doação de alimentos: cada 'curtir' vai virar 1 grama de ração. Veja mais em http://bit.ly/12yK076

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"