A salvaçáo do nosso espirito está no Espirito Santo...

A ajuda vem dos Céus para todos nós. Esta ajuda nos alimenta segundo o Maná Espiritual para se ter vida. Nosso espirito clama por libertaçáo, salvaçáo, pois ele está faminto, sedento da Palavra da Cruz. Mas depende da carne liberar este alimento táo necessário para a sobrevivência de nosso espirito.

O que nos impede de ter uma vida Espiritual é ironicamente a carne que náo será salva. Náo vamos perder tempo reclamando da vida terrena que é finita, mas vamos agradecer nosso Deus Criador que quer nos dar vida eterna. Irmáos hoje estamos aqui, e amanhá onde estaremos!

É preciso refletir sobre esta situaçáo que certamente iremos enfrentar mais adiante. Vamos garantir a nossa vida espiritual porque a carne...¨certamente morrerás¨(Gn 2:17). O amanhá nos espera inexoravelmente, portanto náo vamos ser mesquinhos de nós mesmos. Vamos ajudar nosso PAI Celestial a nos salvar, porque a Obra do Pai no Filho já foi feita.

Vamos ajudar nosso DEUS Criador a nos receber de volta ao Reino da Luz. Vamos voltar a ser um espirito de Luz ou anjo da Luz a serviço do Espirito Santo (Ec 12:7). Que DEUS seja conosco para que o Senhor Jesus habite em nosso coraçáo. Amados a distância entre a nossa mente e o coraçáo é bastante curta fisicamente, mas espiritualmente é muito longa.

Mas nosso Deus procurou encurtar este caminho a percorrer, porque ELE nos mostrou o Caminho da Verdade e da Salvaçáo de nossa vida. Encurtou porque Espiritualmente tudo é muito rápido, pois só nos basta crer no Senhor...¨Aquele que crê no Filho tem a vida eterna...¨(Jo 3:36). Entáo amados a saída é o Senhor Jesus Cristo, porque só assim nossos passos seráo guiados aqui na terra por nosso DEUS-Pai. E certamente que ganharemos um grande aliado que vai nos conduzir a vitória final da vida sobre a morte. DEUS nos abençoe na estrada da vida...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"