Colossenses 1/9..."Por esta razão , nós também desde o dia em que ouvimos , não cessamos de orar por nós e de pedir que sejais cheios do pleno conhecimento da Sua Vontade em toda a sabedoria e entendimento Espiritual" .


Amados desde o dia em que ouvimos a Graça de Deus em Cristo Jesus, passamos a conhecer a Verdade que é a "Palavra de Deus", que é o próprio Jesus Cristo. Quando conhecemos o Pai e o Filho, então conheceremos o Espirito Santo ao qual náo devemos cessar de orar por nós e em prol de nossos irmãos necessitados da "bôa notícia" .

Assim fazem os chamados "homem de Deus" que podem ser um profeta, sacerdote, pastor, ministro padre, apóstolo, missionário, bispo, evangelista etc. Porém neste mundo perigoso em que vivemos realmente não podemos deixar de orar ao Pai..."Vigiai e orai" é a Tua recomendação a todos nós que estamos neste mundo. Jesus Cristo nos momentos cruciais de Sua Missão como O Cristo orou ao Pai que está nos Céus...

"Então foi Jesus com eles a um lugar chamado Getsêmani e disse aos discípulos : Sentai-vos aqui enquanto Eu vou ali orar" (Mt 26/36). Como se vê Jesus nos dá o bom exemplo em que não devemos cessar de orar para que nossa Comunhão Espiritual nos blinde, nos protegendo da maldade que há no mundo..."Sentai-vos aqui enquanto Eu vou ali orar".

Jesus pressentindo momentos ruins e difíceis que estavam por vir orou ao Pai pedindo força, "sabedoria e entendimento Espiritual" e coragem para enfrentar e vencer a batalha da vida sobre a morte. Esta vitória de Jesus seria crucial para todos nós porque significava também a nossa vitória sobre a morte como co-herdeiros de Sua Salvação.

Pois DEUS é tudo em todos, porque ELE é o Criador do céu e da terra. Então amados vamos sempre orar ao Senhor pedindo..."que sejais cheios do conhecimento da Sua Vontade em toda sabedoria e entendimento Espiritual". DEUS seja conosco no Espirito, Corpo e Sangue de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador. Amém irmáos...

Evangelista Renato Baudino


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"