Nós somos responsáveis pela nossa decendencia aqui na terra...

Pois é irmáos, este é um típico exemplo de como precisamos uns dos outros. Este mundo é passageiro para todos nós, por isto que precisamos fazer bem ao próximo, porque náo sabemos o dia do amanhá. Hoje somos pai ou máe, mas amanhá poderemos precisar de nossos decendentes ou filhos para concluirmos nossa missáo de vida terrena.

Quando nossos filhos sáo a nossa imagem e semelhança diante do Amor que procede de Deus, certamente que teremos o Teu amparo no final de nossa jornada aqui na terra. É lindo quando isto acontece, pois é uma comunháo perfeita entre homem e a mulher segundo a carne, e que certamente reflete como devemos ser também com nosso Pai em Espirito da Verdade. DEUS nos abençoe para toda eternidade...

Evangelista Renato Baudino



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"