Irmáos, vamos aceitar o convite do Senhor Jesus Cristo...

Muitas vezes nesta vida nós ficamos cansados, sobrecarregados, angustiados, nervosos, deprimidos, preocupados, com dores doenças e até com medo ou pânico. Entáo devemos aceitar o convite de nosso Senhor Jesus Cristo...

¨Vinde a Mim todos que estáo cansados, sobrecarregados, e Eu vos aliviarei¨. Irmáos quando ouvimos e aceitamos a Palavra do Senhor, estaremos nos livrando da maldiçáo que há neste mundo. Para aceitarmos este convite do Senhor, só nos basta crer e confiar com fé. 

Assim sendo seremos abençoados e tudo que nos faz mal será desfeito no Sangue do Cordeiro de Deus que vai limpar e purificar nosso corpo, espirito e alma. Glorifiquemos a Deus por ter nos revelado o Senhor e Salvador Jesus aqui na terra. 

Deus seja conosco agora e sempre. Quem leu esta mensagem crendo com fé, certamente que será liberto e curado de todo mal em seu corpo, espirito e alma em Nome de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador. DEUS abençoe...

Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"