O Amor de Deus é um Dom Espiritual que está a nossa disposiçáo...

Esta é a grande prova do Amor de Deus por nós como Suas criaturas do gênero humano. Custou muito caro ao Filho de Deus sacrificar a Tua própria Vida para nos dotar de vida. Porque por Adáo morremos para sempre, mas por Jesus Cristo viveremos para sempre. Este Sangue Bendito derramado por nossa causa e Teu Corpo dilacerado e sofrido representam nossa ressurreição para uma vida eterna. 

Irmáos quem Crê, estará tomando posse desta Grandiosa Obra do Pai no Filho para nos resgatar de volta ao Reino da Luz de onde um dia saímos para habitar neste mundo presente. O homem náo resiste a Verdade de Deus. Ele pode se esconder como Adáo e Eva se esconderam do Criador após o pecado de ambos (Gn 3:8).

E até hoje nos escodemos de Deus atras de nossos pecados que cometemos para agradar ou satisfazer a nossa carne que náo vai nos levar a nada neste mundo. Engradecemos a matéria em detrimento ao Espirito, como se a carne ou a matéria fosse maior que tudo. Vamos entáo viver para o Espirito e náo para a carne, pois senáo...¨certamente morrerás¨ (Gn 2:17).

Amados náo sou eu quem digo isto mas o Espirito Santo. Vamos deixar de lado nossas vaidades pessoais como nos disse Salomáo em (Ec 2:21). A chave do sucesso com Deus, é esperar no Senhor Jesus Cristo. A espera exige paciência, perseverança, crença, confiança e fé. Se falharmos num destes quesitos, poderemos perder bençáos e milagres em nosso viver. Quando esperamos no Senhor, certamente que Ele inclinará e ouvirá nossos pedidos ou clamores que náo sáo poucos.

Entáo vemos que Davi orou e esperou no Senhor e Ele ouviu ao seu clamor (Sl 40:1). Isto nos serve de liçáo para também esperarmos no Espirito Santo que é o Consolador nosso Senhor Jesus Cristo que ao sair deste mundo, nos pôs a nossa disposiçáo para vencermos o mundo e suas mazelas. Que DEUS nos abençoe em Nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo.  AMÉM...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"