SENHOR mude nossa vida , nossa história pois precisamos tanto de TUA misericórdia...

DEUS muda nossa vida , muda nossa sorte pois só o Senhor pode nos trazer o milagre da Salvação . Jesus precisamos do Teu Remédio que é a Tua "Palavra da Cruz" para alimentar a nossa alma nosso espirito  e corpo .

Precisamos de um milagre urgente em nossa vida , pois são tantos os problemas Senhor . Precisamos vencer este mundo com Teu Amor Senhor . Guarde-nos para sempre . Amém meu Senhor JESUS! Glória DEUS no Senhor...




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"