o perdão que salva

Amados , Jesus Cristo veio a nós e Deu-Se em vida por nossos pecados  por nossa faltas diante de nosso Deus para nos salvar . Mas para alcançarmos a remissão de nossos pecados , precisamos arrependermos e batizarmos em Nome de Jesus Cristo para alcançarmos o dom do Espirito Santo (Atos 2:38) .

Com êste dom que nos é dado , certamente entenderemos o que nosso Pai quer nos falar , e nos revelar dentro de Sua Palavra . Mas quem não crêr em Jesus Cristo como o Filho do homem , o Filho de Deus , certamente morrerá no pecado ; pois não alcançará o perdão ou a remissão de seus pecados .

Isto quer dizer irmãos que o pecado mata o homem aquí na terra físicamente , como espiritualmente com sua perdição na eternidade . Mas Jesus tem podêres de nos perdoar de nosso pecados..."Mas os que estavam com Êle à mesa começaram a dizer entre sí : Quem é êste que até perdoa pecados?" (Lucas 7:49) .

Pois é irmãos precisamos estar a mesa , na presença , na companhia de Jesus , evocando Seu Santo Nome ; e certamente alcançaremos o perdão de nossas faltas , nossos pecados , nos revestindo de podêres para resistir ao mal e até vencê-lo . "Sim , Deus com a Sua destra O elevou a Príncipe e Salvador , para dar a Israel o arrependimento e remissão de pecados" (Atos 5:31) .

Na verdade Jesus veio ao mundo , saindo da destra de Deus , e foi elevado a Príncipe e Salvador para redimir e salvar o povo de Israel ou o povo de Deus de seus pecados . Irmãos para alcançarmos a remissão de pecados e salvação , precisamos ser verdadeiramente povo de Israel ou povo de Deus . Para tanto precisamos ouvir e praticar a Palavra de Deus , que é a Palavra Salvadora de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo .

Na verdade irmãos Jesus tem Autoridade de perdoar os nossos pecados , e quando somos perdoados , então os milagres , as bençãos , os livramentos , as curas de Deus acontecem em nossa vida..."Ora , para que saibais que o Filho do homem tem sôbre a terra Autoridade para perdoar pecados ; disse ao paralítico , a tí te digo : Levanta-te toma  o teu leito e vai para tua casa" (Lucas 5:24) .

Irmãos queres te levantar , te livrar de teu leito de dôr , doenças , problemas pessoais , familiares , profissionais , financeiros ; peça perdão de seus pecados a Jesus Cristo ; pois Êle tem Autoridade para lhe perdoar , e fazer com que a Obra de Deus produza milagres , maravilhas em sua vida aquí na terra como será no Céu certamente .

Mas para alcançarmos o perdão , milagres , curas de nossos males , precisamos chegar a Jesus Cristo com fé..."E vendo-lhe a fé , disse Êle : Homem são te perdoados os teus pecados" (Lucas 5:20) . Amados : "Bem-aventurados aquêles cujas iniquidades são perdoados , e cujos pecados são cobertos" (Romanos 7:5) . 

Isto é , feliz é o homem que tem Jesus como seu Salvador , e cujas faltas são encobertos , esquecidos ou perdoados definitivamente . Porque : "Cristo morreu por nossos pecados segundo as Escrituras" (1 Corintios 15:3 ) ; "O qual se deu a Sí mesmo por nossos pecados , para nos livrar do presente século mau , segundo a vontade de nosso Deus e Pai" (Gálatas 1:4) .

Isto quer dizer , que se Jesus não desse a Sua vida por nós pecadores , certamente que não seríamos salvos ou libertos das forças do mal . Na verdade tudo foi feito por Jesus Cristo segundo a vontade de Deus e Pai nosso que está no Céu . Irmãos quando Jesus nos perdoa de nossos pecados , somos vivificados para alcançarmos vida eterna ; pois..."EU Sou o caminho e a verdade e a vida..." Assim disse Jesus a nós um dia . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"