Jesus é Vida

O Evangelho 1João 5:7-15 nos revela como é formada a Santíssima Trindade no Céu e na terra . Porque três são os que testificam no Céu : "O Pai , a Palavra , e o Espirito Santo ; êstes três são um" .

Isto quer dizer que o Pai é Deus , a Palavra é a Verdade que é Cristo Jesus Crucificado , que é o Filho . A Comunhão do Pai com o Filho cria a terceira entidade que é a Unidade o Poder do Espirito Santo . E três são os que testificam na terra : "O Espírito e a água e o sangue ; e êstes três concordam num" (1 João 5:7,8).
`
Por isso que o batismo nas águas é importante , pois sem o batismo nas águas o nosso testemunho é falso em Cristo Jesus homem . Em outras palavras , sem o batismo nas águas não temos a garantia de nossa salvação por Cristo Jesus ; pois não reconhecemos , não testemunhamos a Obra Messiânica de Jesus aquí na terra .

Se crêrmos no Filho de Deus , também estamos crendo no Pai que O gerou . Porém quem não crêr no testemunho do Pai no Filho Jesus Cristo é considerado mentiroso e portanto pecador eterno (1 João 5:10) . E para êste pecador eterno não há salvação , pois quem morre no pecado não será salvo para Vida eterna .

Na verdade irmãos quem não crêr em Cristo Jesus como Filho de Deus que ressuscitou ao 3º dia e está a destra do Pai no Trono Celestial ; estará pecando contra o Espirito Santo , portanto não há perdão e salvação para êste pecado .

Por isso irmãos é muito importante crêrmos em Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador , pois a Êle Lhe foi dado todos os Podêres no Céu e na terra pelo Pai que está no Céu . E o testemunho é êste..."Que Deus nos Deu a Vida eterna ; e esta Vida está em Seu Filho" (1 João 5:11) .

Por isso amados que Jesus é o Caminho a seguir , a Verdade que é a Palavra de Deus e a nossa salvação com Vida na eternidade . Porque..."esta Vida está em Seu Filho" , que..."DEUS nos Deu". Isto quer dizer que..."Quem tem o Filho tem a Vida ; quem não tem o Filho de Deus não tem a Vida" (1 João 5:12) .

Amados isto vale para gregos , romanos , judeus ; enfim para todas as nações do mundo . E então ao crêrmos em Jesus Cristo como o Cristo , podemos ter confiança N'Êle , que se pedirmos alguma coisa segundo a Sua vontade Êle nos ouve (1 João 5:14) . E a vontade de Jesus Cristo é que sejamos libertos , transformados e restaurados da ação do pecado que nos induz a perdição .

Que sejamos curados de dôres , enfermidades carnais e espirituais ; que alcancemos a solução dos problemas de origem familiar , financeira , profissional e espiritual em nossa vida . E finalmente que alcancemos a salvação , para ter Vida na eternidade na Casa do Pai e do Filho .

"E se sabemos que nos ouve em tudo o que pedirmos , sabemos que alcançaremos as petições que Lhe fizemos" (1 João 5:15) . Amados profetizo a Glória de Deus em vossa vida em Nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo ; pois a Sua Glória é a nossa glória , a nossa vitória sôbre êste mundo tão hostil , perverso e desigual que nos encontramos no momento . Amém...

renato j. baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"