a salvação vem do Senhor

Desde o Antigo até o Novo Testamento , Deus tem sempre se preocupado em salvar o homem para uma vida eterna . Os profetas e sacerdotes do passado sabiam da existência do Senhor , mas não sabiam quem era este Senhor .

Mas no Novo Testamento Deus nos revelou o Senhor e Salvador Jesus Cristo , que veio  até nós para nos resgatar e salvar para uma vida melhor. Na verdade o Senhor Deus não quer a nossa morte e sim nossa ressurreição para o Seu Reino .

Os verdadeiros  profetas de Deus sempre exaltarão a libertação e salvação do homem para uma vida eterna..."Se é só para esta vida que esperamos em Cristo , somos de todos os homens os mais dignos de lástima" (1 Corintios 15:19) .

A vontade do Criador é de nos trazer de volta ao Seu Reino em espiritos de luz..."e o  pó volte a terra como era , e o espirito volte a Deus que O Deu" (Eclesiastes 12:7) . Naturalmente que perdemos esta vida eterna ao desobedecermos ao Senhor Deus mas Êle nos oferece o fruto bendito da salvação que nasce da "árvore da vida"...

"Eis que o homem se tornou como um de NÓS conhecedor do bem e do mal ; assim que não estenda a mão e tome também da árvore da vida e coma e viva eternamente" (Gênesis 3:22) . Irmãos precisamos estender as nossa mãos e tomarmos do fruto bendito da "árvore da vida" que é a Palavra Salvadora de Deus .

Esta Palavra é a Verdade que é o Senhor , que é o Salvador Jesus Cristo . Então irmãos nosso Deus nos oferece vida eterna através do Seu Filho o Senhor Jesus Cristo que veio até este mundo para nos resgatar e salvar para uma nova vida .

Precisamos buscar , regozijar , alegrar , engrandecer e magnificar o Santo Nome do Senhor Jesus Cristo , porque só Êle tem Poder de nos libertar e salvar para a eternidade . Mas para tanto irmãos precisamos praticar o Mandamento Maior do Amor fraterno , puro e verdadeiro entre irmãos aqui na terra .

Precisamos Amar ao próximo assim como Êle tanto nos ama como Suas criaturas . O Amor de Cristo Jesus por nós é também o Amor de Deus , porque Êle é o único Filho que glorificou o Pai . Amados só a Glória do Pai no Filho nos Dá a Salvação eterna , por isso que Êle é o "Senhor da Glória"...

"Folguem e alegrem-se em Tí  todos os que Te buscam . Digam continuamente os que amam a Tua Salvação" : "Magnificado seja o Senhor" (Sl.40:16) . Esta Salvação está a nossa disposição , basta tomar posse crendo com fé no Senhor..."Só Êle é a minha rocha e a minha salvação ; é Êle a minha fortaleza e não serei grandemente abalado" (Sl.62:2) .

Na verdade irmãos precisamos ser uma rocha , uma fortaleza para vencermos o mundo , pois o mundo vai querer nos vencer . Mas o Senhor Jesus Cristo..."Só Êle é a minha rocha e minha salvação..." . Irmãos com Jesus nunca seremos destruídos , mas sim vencedores..."e não serei grandemente abalado" .

Em verdade irmãos nossos problemas , nossas cargas sempre serão levados pelo Senhor , porque Êle é o nosso Salvador..."Bendito seja o Senhor que diàriamente leva nossa carga , o Deus que é a nossa salvação" (Sl.68:19) .

O que acontece é que com o Senhor Deus nós assumimos a responsabilidade de resistirmos ao mal e Êle certamente nos aliviará do fardo pesado nos tirando do julgo maldito..."Bendito seja o Senhor que diariamente leva a nossa carga..." .

Amados bom é mantermos acesa a chama da esperança , aguardando em silêncio a salvação do Senhor Jesus Cristo ; porque há momentos em nossa vida que precisamos realmente guardar o silêncio diante do mal para então alcançarmos a liberdade e salvação para toda a eternidade...

"Bom é ter esperança e aguardar em silêncio a Salvação do Senhor" (Lamentações de Jeremias 3:26) . Amém irmãos..."Glória a DEUS" .

renato j. baudino







Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"