"invocaí ao Senhor"

No Antigo Testamento , encontramos em Isaías 55:6,7,8 um grande profeta que foi muito Iluminado pelo Senhor Deus para nos aconselhar : "Buscaí o Senhor enquanto se pode achar , invocai-O enquanto está perto" .

Irmãos é agora neste mundo em que estamos , que devemos buscar ao Senhor porque o "agora" é a hora certa de achá-LO..."Buscaí o Senhor enquanto se pode achar..." . Neste mundo terreno ainda podemos achar o Senhor  porque neste mundo somos Seus filhos de Criação .

Mas quando daqui sairmos seremos réus e Êle o grande Juiz . Na verdade  irmãos devemos estar na Tua Presença a todo momento de nossa vida em vigília e oração para não cairmos em tentação em pecados  porque a carne é fraca , ela não resiste a tentação do iníquo , do perverso .

O Senhor Deus quer nos dar a vitória sobre a morte , Êle quer nos dar vida eterna . Por isso devemos buscar ao Senhor incessantemente enquanto aqui neste mundo estivermos . Precisamos clamar , invocá-LO  pedindo sempre por socorro para não cairmos em tentação porque Seu Espirito está perto é Forte é Poderoso...

"Invocai-O enquanto está perto..." . Na verdade irmãos nosso Pai nunca negará Sua Paternidade a nós como filhos benditos da Criação Divina ; porque Êle é fiel , é o Senhor , é nosso Pastor que sempre vai nos guiar em "águas tranquilas" e "pastos verdejantes" .

Mas para tanto precisamos clamar , invocá-LO e procurá-LO de todo o coração , e Êle sempre estará a nossa disposição para nos libertar da escravidão maldita e do "jugo perverso" . "Deixe o perverso o seu caminho , o iníquo os seus pensamentos ; converta-se ao Senhor que se compadecerá e volte-se para o nosso Deus porque é rico em perdoar" (Isaías 55:7) .

Irmãos o Senhor está nos dando a fórmula para sermos vitoriosos nesta vida presente..."Deixe o perverso o seu caminho , o iníquo os seus pensamentos..." . Devemos nos afastar e evitar os descrentes , ímpios , perversos , iniquos e ateus para não sermos  contaminados pelas forças opressoras do mal .

Porque o mal que está escravizando nossos irmãos fracos na fé vai querer também nos levar ao pecado e a morte espiritual . Mas se nós nos convertermos ao Senhor  certamente que Êle vai nos ajudar dando força e poder para resistirmos e até vencermos ao maligno que quer a nossa derrota , fracasso e até a morte .

Quando nos convertemos ao Senhor Êle se compadece de nós  nos perdoando de nossas faltas ou pecados..."converta-se ao Senhor que se compadecerá e volte-se para o nosso Deus porque é rico em perdoar".

Em verdade irmãos devemos nos converter ao Senhor e Salvador Jesus Cristo sendo verdadeiramente um cristão ; e então automaticamente estaremos nos voltando para nosso Deus que nos perdoará de nossos pecados . Porque o Senhor Deus é o Espirito Santo que é "rico em perdoar" os Seus filhos de Criação .

Amados os nossos caminhos , pensamentos e desejos não são os caminhos , pensamentos e desejos do Senhor Deus , porque nossos desejos são carnais , são frutos do pecado ; por isso precisamos ser obedientes para alcançarmos a nossa libertação e salvação para vida eterna...

"Porque os Meus pensamentos não são os vossos pensamentos , nem os vossos caminhos diz o Senhor" (Isaías 55:8). Então irmãos vamos nos converter e sermos obedientes ao nosso Pai Espiritual e Celestial , buscando a Glória do Pai no Filho ; porque Êle quer o melhor para nós "assim na terra como no Céu". Amém amados..."Graças a DEUS".

renato j. baudino







Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"