Elvis Presley - My Way...

Muitas vezes o nosso jeito de agir neste mundo não é a Verdade ou o Jeito de Deus. Então pagamos um preço muito alto por nossas atitudes neste mundo presente. Vivemos uma vida contrária a Vontade de Deus e daí erramos mais que deveriamos errar.

Porque o jeito do homem é carnal ou físico, mas o Jeito ou a Vontade do Criador é Espiritual. E então irmãos reconhecemos que o nosso jeito de agir é contrário a "Palavra de Deus" ou seja contrário a Verdade que é Cristo Jesus nosso Senhor...

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"