Gênesis 3.22..."Eis que o homem se tornou como um de nós , conhecedor do bem e do mal ; assim que não estenda a mão e tome também da árvore da vida e coma e viva eternamente"

Irmãos após o "pecado original" de Adão e Eva , nosso Deus humildemente oferece a todos nós o "Fruto Bendito" da "árvore da vida"..."assim que não estenda a mão e tome também da árvore da vida e coma e viva eternamente".

Amados nosso Deus é Maravilhoso porque quando Ele nos oferece o fruto da "àrvore da vida" , Ele está nos perdoando de nosso pecado maior da desobediência através do homem Adão nos oferecendo "vida eterna" ou seja vida nova a Teu lado no "Reino da Luz" onde está Jesus Cristo também nos esperando.

Este Fruto Bendito é a "Palavra Salvadora de Deus" , que é a "Palavra da Cruz" , que é a Verdade , que é Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador. Amém irmãos! Agora vamos orar ao nosso Deus querido através do "Fruto Bendito" o Senhor e Consolador Jesus Cristo...


Foto

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"