Gênesis 3/3..."mas do fruto da árvore que está no meio do jardim disse Deus : Não comereis dele , nem nele tocareis para que não morrais" .

Irmãos Deus sempre está falando conosco através da Tua Palavra que está nas Escrituras. Mas o que acontece é que nem sempre O obedecemos..."Não comereis dele , nem nele tocareis para que não morrais" . Porém sempre estamos desobedecendo - O quando nos fala na Palavra, como aconteceu com o casal Adão e Eva..."Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim , não comereis dele..." .

Amados neste mundo em que estamos , sempre estamos sujeitos a morte , porque sempre somos tentados a desobedecer a Palavra de Deus e assim pecando contra a Tua Santa Palavra . Então perguntamos!...Está Deus falando comigo?. Sim irmãos Deus sempre está falando conosco na "Tua Palavra" , mas quando O desobedecemos então forma-se uma barreira espiritual maligna que nos separa de Sua Santidade .

Quando a barreira do pecado passa a existir entre o homem e o Espirito Santo, então sentimos falta da Presença de Deus em nossa vida e achamos que ELE não está falando conosco. Claro é que a esta pergunta a resposta será negativa quando estamos em pecado porque nesta condição não temos capacidade de ouvir ou ser ouvido por nosso Deus Criador .

Foi o que aconteceu com o casal Adão e Eva que ao desobedecer a uma ordem de Deus , nos sujeitou a morte tanto na carne como no espirito..."certamente morrerás" (Gn 2/17) . Então amados vamos ler o que está escrito nas Escrituras e praticar o que Deus está nos falando , pois assim estaremos ouvindo-O e ELE também nos ouvindo .

Assim sendo chuvas de "bençãos sem medidas" nos virá dos Céus a terra em nosso viver , porque teremos certeza de que DEUS está falando conosco e que também estaremos ouvindo a Palavra da Cruz , o Verbo , a Verdade que é Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador . Irmãos é no deserto da vida que certamente Deus vai sempre te honrar falando contigo da Tua Salvação em Cristo Jesus. Amém irmãos! Que DEUS sempre fale conosco! 


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"