Mateus 4/23..."E percorria Jesus toda a Galiléia ensinando nas suas sinagogas e pregando o Evangelho do Reino e curando todas as enfermidades e molestias entre o povo" .

O que Jesus fez há 2.000 anos atrás, acontece até aos dias de hoje quando o homem de Deus é usado pelo Santo Espirito. Porque Deus não faz distinção entre Seus filhos de Criação. Na verdade todos os que O servem fazendo a Tua Vontade, certamente que farão o mesmo que Jesus fez quando de Sua passagem por este mundo.

Jesus pregava a Palavra de Deus que é o Evangelho do Reino , e quando isso acontece nosso Deus e Pai opera nas vidas dos mais necessitados da liberdade. Sim Deus nos liberta da escravidão maldita que esta no mundo e que quer a nossa derrota , fracasso , doenças, dores e até a morte.
Quando somos livres , então os milagres do Senhor vem em nosso alcance, e então ficamos curados, sarados de toda maldição..."E percorria Jesus toda a Galiléia , ensinando nas sinagogas, pregando o Evangelho do Reino e curando todas as doenças e enfermidades entre o povo".

Na verdade irmãos quando ouvimos a Palavra de Deus, ela entra em nosso coração provocando o Entendimento da Verdade e a mentira é desfeita em nossa razão. Quando vencemos a mentira, a Verdade passa a prevalecer em nosso espirito, corpo e alma. E o Espirito da Verdade que é Jesus Cristo entra e habita em nosso interior e consequentemente a Comunhão Espiritual é plena de realizações em nossa vida. Amados o que Jesus fez no passado, podemos também fazer no presente pregando o Verdadeiro Evangelho do Reino a todas as criaturas em todo o mundo (Marcos 16/15). 

E então verás o quanto Deus irá te usar para o bem da humanidade com libertação, transformação, restauração e curas do homem cego da Verdade em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador. Amados somos cegos da Verdade porque queremos, pois Deus nos dá a Visão Espiritual na Tua Luz Divina para nos mostrar o caminho da vida eterna. Jesus é o nosso "Bom Pastor" que nos guia em "àguas tranquilas" e "pastos verdejantes" com Teu Cajado Bendito. Quando somos Tuas ovelhas, certamente que o mal não nos atingirá pois Ele nos guiará em caminhos seguros que nos levarão a Tua Verdade Salvadora . Amém irmãos! Deus te abençoe!




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"