As portas que Deus nos abre, ninguém tem poder de fechar...

Jesus Cristo ainda em vida entre nós neste mundo presente, nos diz..."Pedi e dar-se-vos-á, buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á" (Lc 11:9).  Irmãos nosso Senhor nos convida a pedir a Ele..."Pedi e dar-se-vos-á". Jesus nunca nos negará Tua Ajuda pois somos filhos da Criação Divina.

Qual o pai que vai negar algo ao teu filho de criação.  Assim é Jesus nosso Senhor e Criador juntamente com o Pai Eterno. Mas Jesus também nos convida a buscá-LO, pois certamente que Ele estará presente em nossa vida para nos ajudar a vencer este mundo difícil de se viver...

"Buscai e achareis". Então irmãos vamos bater a porta do Espirito da Verdade, vamos buscar e clamar com súplicas, e certamente que nos será aberta a porta do Teu Coração para nossa salvação para sempre..."batei e abrir-se-vos-á". Amém irmãos. Glória DEUS em Cristo Jesus nosso Senhor.








Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"