Lucas 12:8..."E digo-vos que todo aquele que Me confessar diante dos homens, também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus".

Amados Jesus Cristo em corpo presente ainda neste mundo nos diz que devemos confessá-LO diante dos homens. A confissão é a afirmação que devemos fazer uns com os outros que Jesus é o "Filho de Deus" , o Cristo ou o Ungido ou o enviado de Deus para nos salvar do presente "século mau".

Na verdade a nossa confissão está em crer e confiar no Filho de Deus como nosso Senhor e Salvador. Quando assim agimos, então Jesus nos confessará ou nos apresentará diante dos anjos de Deus..."também o Filho do homem o confessará diante dos anjos de Deus".

Quando confessamos ou falamos do Senhor Jesus diante dos homens, Deus permanece conosco e nós também NEle..."Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus permanece nele e ele em Deus" (1Jo 4:15). Então irmãos querem ter Deus em vosso coração ou em vossa vida, então creiam em Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador.

Assim sendo ganhamos Autoridade no Nome de Jesus Cristo para mandar todo o mal embora de nossa vida. E então as bençãos de "Deus sem medidas" virão ao nosso encontro para sermos livres da maldição, limpos e puros de todo o pecado, batizados no Espirito Santo e recriados como novas criaturas conforme a Vontade do Pai. Amém! Graças a DEUS em Cristo Jesus.



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"