João 1:28..."Estas coisas aconteceram em Betânia da outra banda do Jordão, onde João estava batizando".

Irmãos este testemunho de João Batista filho de Isabel prima de Maria Mãe de Jesus, nos mostra bem que ele tinha o poder do batismo nas águas do rio Jordão. E este poder lhe foi dado pelo Espirito Santo para batizar Jesus Cristo o Filho de Deus nestas mesmas águas...

"No dia seguinte João viu a Jesus que vinha para ele, e disse:  Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo" (Jo 1:29). Irmãos João estava reconhecendo o Filho de Deus que veio a este mundo com a Missão de tirar o pecado que pairava sobre o homem.

Mas para que Jesus tomasse posse do Poder do Espirito Santo, Ele deveria ser batizado por João nas águas do rio Jordão. E assim sucedeu, e este ato foi testificado pelo próprio João..."Eu vi o Espirito descer do Céu como uma pomba e repousar sobre Ele" (Jo 1:32).

Como se vê irmãos nosso Deus acabava de testificar a Tua Presença sobre o Filho do homem, dando-Lhe todos os Podêres no céu e na terra ou seja sobre este mundo presente. Com este Poder Jesus pôde realizar a Obra que o Pai Lhe havia confiado da salvação do homem.

Graças a Deus que Jesus usado pelo Poder do Santo Espirito cumpriu fielmente com as Escrituras para libertar e salvar o homem pecador das mãos do diabólico que quer a nossa derrota, fracasso e até a morte. Hoje somos remidos de nossos pecados e batizados no Espirito Santo através de Jesus Cristo, quando cremos e confiamos NEle como nosso Senhor e Consolador e Salvador Eterno. Amém! Glória DEUS...


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"