Com DEUS a nossa vitória sobre o mundo é certa...

Gálatas 5:17..."Porque a carne luta contra o Espirito e o Espirito contra a carne, e estes se opõem um ao outro para que não façais o que quereis".

A carne é fraca e está sujeita as vontades do mundo em que vivemos. Porém neste mundo habita o maligno que sempre vai nos induzir ao pecado ou ao êrro contra Deus e Pai..."Porque a carne luta contra o Espirito". Mas nosso Deus quer que façamos a Tua Vontade..."e o Espirito contra a carne".

Dai a luta do bem contra o mal para que não  façamos as nossas vontades, mas a Vontade de Deus..."e estes se opõe um ao outro para que não façais o que quereis". Então irmãos se fizermos a Vontade do Pai, certamente que após a luta, vem a nossa vitória da vida sobre a morte em Cristo Jesus nosso Senhor.




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"