DEUS é AMOR

O amor é tudo em nosso relacionamento com Deus. São só dois mandamentos que nos uni ao nosso Criador. Primeiro: "Amar a Deus sobre todas as coisas" e segundo: "Amar ao próximo como a ti mesmo". Como se vê irmãos só o Amor verdadeiro que vem de Deus e praticado por nós pode nos dar a vitória sobre o mundo.

Porque o mundo em que estamos é contrário ao Amor que procede do Espirito Santo. Na verdade o mundo nos oferece o ódio, brigas, distenção e destruição. Quando vivemos segundo a vontade do mundo..."certamente morrerás" , diz nosso Deus a todos nós (Gn 2:17).

Então vamos Amar segundo a Vontade do Pai, porque só o Amor liberta, transforma, restaura, recria e cura nossas feridas que a maldição irá abrir em nosso viver..."Conservai-vos no Amor de Deus, esperando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo para vida eterna" (Judas 1:21).

Irmãos Cristo Jesus é o Amor de Deus que nos foi revelado há 2.000 anos atrás. Portanto devemos nos conservar no Amor de Deus para alcançarmos as misericórdias do Senhor em nossa vida. Porque Jesus é a única e última porta estreita aberta por Deus Pai para nossa salvação.

A salvação proposta nas Promessas no Senhor consiste em ganharmos uma outra vida que será eterna, onde a morte não mais fará parte de nosso viver como acontece aqui neste mundo presente. Amados a chave para uma nova vida é fazer a Vontade Deus, amando sempre pois o Amor é a arma mortífera para vencermos este mundo desafiador em que estamos no momento. Amém! Graças a Deus em Cristo Jesus nosso Senhor.



Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"