Questão de escolha...

Certamente que sim, pois se nossa escolha for certa no Senhor, a nossa vitória sobre este mundo estará garantida para sempre. Irmãos vamos ser fiéis ao Pai que está nos Céus nos esperando, para um dia sermos coroados com a "corôa da vida" de Suas próprias Mãos.

Nós somos protagonistas da "novela da vida real". As vezes nossa vida é bendita e as vezes é maldita. Tudo depende de nossas escolhas, porque nosso Pai nos dotou do "livre arbítrio", e Ele respeita as nossas escolhas.

Então amados vamos escolher o melhor para nossa vida, vamos escolher o caminho que nos leva ao nosso Pai Celestial. Vamos escolher o caminho da Verdade que há em Cristo Jesus nosso Senhor, pois este caminho nos conduz a vida que há em nosso DEUS Criador. DEUS abençoe...




Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"