A fé nos dá vida...


O que é a fé segundo o Dicionário Aurélio! A fé existe quando acreditamos e confiamos em algo ou alguém. Entáo para alcançarmos a fé precisamos primeiro crer e confiar no Senhor, porque a fé é ¨Dom de Deus¨ (Ef 2:8).

Precisamos crer e confiar no Espirito do Senhor Jesus que vai nos proporcionar a fé verdadeira...¨a prova das coisas que náo se vêem¨ ou seja precisamos ver o Senhor que hoje é um Espirito.

Nos tempos apostólicos aqueles que viam a Jesus Cristo homem eram curados e libertos, pois o próprio Jesus dizia a eles...¨Tem ânimo filha, a tua fé te salvou¨ (Mt 9:22).

Hoje o Senhor Jesus Cristo em Espirito continua nos dizendo a mesma coisa para alcançarmos a fé verdadeira que certamente nos proporcionará as bençáos e milagres operados por nosso Deus Criador. Entáo precisamos primeiro ver o Espirito do Senhor ou seja Crer. Por outro lado precisamos pensar positivamente com bom ânimo...

¨a fé é a certeza das coisas que se esperam¨. Irmáos há situaçóes em nossa vida que nos é impossível acreditar ou ter a certeza ou a espera que vai acontecer. Mas nestes momentos precisamos tomar atitudes positivas, crendo com ¨bom ânimo¨, para vencermos o mundo como aconteceu com Jesus Cristo homem. DEUS abençoe...


Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"