IICorintios 11/3..."Mas temo que assim como a serpente enganou a Eva com sua astúcia , assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos entendimentos e se apartem da simplicidade e da pureza que há em Cristo" .

Na verdade irmãos não devemos nos apartar ou separar da simplicidade e pureza que há em Cristo Jesus, porque Ele como Filho de Deus também é Amor. Quando agimos com simplicidade, mansidão e humildade somos eleitos de Deus, santos e amados de coração alcançando então a Sua Imagem e Semelhança..."Imagem Santa e Semelhança Espiritual" (Gn 1/26).

Assim sendo alcançamos o Teu Imenso Amor por todos nós como filhos da "Criação Divina". Este Amor é igual ao Amor que Deus tem por Seu Filho Jesus Cristo o Senhor. E quando alcançamos este "Amor de Deus" não haverá serpente que corromperá nosso entendimento porque nestes momentos somos blindados pelo Espirito Santo e benditos do Senhor.

Quando praticamos o "Amor Verdadeiro", certamente que teremos nosso Deus conosco como guardião que irá a nossa frente para nos dar vitória sobre nossos inimigos..."E se alguém lhes quiser fazer mal, da Sua Boca sairá fogo que devorará os seus inimigos, pois se alguém lhes quiser fazer mal  importa que assim seja morto" (Apocalipse 1/5) .

Amados esta declaração de nosso Deus é séria, pois nossos inimigos serão mortos pela Tua Palavra que será "fogo consumidor" que os devorará para sempre. Então vamos Amar a Deus, não nos afastando da "Tua Palavra" que sai da Tua Boca, pois Ele é o nosso escudo, lança e espada que ferirá mortalmente todos aqueles que atentarem contra nós..."pois se alguém lhes quiser fazer mal, importa que assim seja morto". Você Ama DEUS?".

Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"