João 14/6..."EU Sou o caminho e a Verdade e a vida , ninguém vem ao Pai se não por Mim"


Irmãos Jesus é o caminho que devemos seguir para se chegar ao Pai..."ninguém vem ao Pai se não por Mim", disse Jesus em corpo presente ainda neste mundo. Para se chegar ao Pai precisamos trilhar o caminho percorrido por Jesus Cristo. Mas para seguir este caminho é importante conhecer a Verdade que é o próprio Jesus. Mas que Verdade é esta! Bem para conhecer a Verdade , precisamos conhecer e praticar o "Novo Mandamento" enunciado por Cristo Jesus...

"Que vos ameis uns aos outros assim como Eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros" (João 13/34). Amados este Mandamento de Jesus Cristo é tão poderoso que quem praticá-lo certamente que estará cumprindo com todos os outros dez Mandamentos dados por Deus a servo Moisés. Na verdade quem "ama ao próximo" não... mente, rouba, mata, odeia, inveja, assoberba, idolatra ou trai seu irmão de Criação Divina.

É por isto que a Glória da segunda Casa é maior que a primeira..."Porque Ele é tido por digno de tanto maior glória do que Moisés..." (Hebreus 3/3). Portanto irmãos vamos conhecer esta poderosa arma contra o mal que é a Verdade, que é Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador para trilharmos o Seu caminho que nos levará a libertação e salvação para vida toda junto ao Pai Celestial..."EU Sou o caminho e a Verdade e a vida". Graças a DEUS em Cristo Jesus. Amém Jesus!

Evangelista Renato Baudino


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"