DEUS É POR VOCÊ...

¨Não que Ele "pode ser", nem "tem sido", nem "foi", nem "seria", mas "Deus é!". Ele é por você. Hoje. Nesta hora. Neste minuto. Enquanto você lê esta frase. Não há necessidade de esperar na fila ou voltar amanhã. Ele está com você. Não poderia estar mais perto do que está nesse segundo. 

Sua lealdade não aumentará se você for uma pessoa melhor nem diminuirá se você for uma pessoa pior. Ele é por você. Deus é por você. Olhe para as laterais da pista; lá está Deus incentivando sua corrida. 

Olhe para trás ao cruzar a linha de chegada; lá está Deus aplaudindo seus passos. Ouça-o na arquibancada, gritando seu nome. Cansado demais para continuar? Ele o carregará. Desanimado demais para lutar?

Ele o ajudará a recobrar suas forças. Deus é por você. Se Ele tivesse um calendário, o dia do seu aniversário estaria assinalado com um círculo. Se ele tivesse um carro, seu nome estaria no para-choque. Se houvesse uma árvore no céu, ele gravaria o seu nome na casca. Sabemos que Ele tem uma tatuagem, e sabemos o que ela diz: "Veja, eu gravei você nas palmas das minhas mãos." (Is 49:16) ".

Evangelista Renato Baudino




\

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"