O poder náo está em nós, mas no Espirito que nos acompanha...


Irmáos as vezes nós dizemos para nós mesmos...¨Quem sou eu para libertar Israel!¨. Mas na verdade tudo podemos no Sangue do Cordeiro de Deus, o Senhor que nos dá Poderes e Autoridade sobre o mundo e o que há no mundo. No passado era o Verbo que é o Senhor que era Deus que falou a Moisés...¨EU SOU¨ contigo.

Nunca abandonem nosso Deus-Pai, porque ELE quer o melhor para todos nós, afinal nós somos mais que servos, somos filhos e irmáos de Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador. DEUS seja louvado na congregaçáo dos justos e retos de coraçáo. Glória Deus no Filho Eterno...

Evangelista Renato Baudino


Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"