1Jo 3:14..."Nós sabemos que já passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos. Quem não ama permanece na morte".


Irmãos "Deus é Amor", e este Amor nos foi revelado em Teu Filho o Senhor e Salvador Jesus Cristo. Jesus veio ao mundo para trazer pessoalmente o Imenso Amor que Deus Pai tem por todos nós. Este Amor é tão grande e verdadeiro que a própria Obra do Pai no Filho demonstra o Seu Poder.

Sim Deus deu a vida de Seu Filho para que tenhamos de volta a vida eterna que possuiamos no inicio da Criação antes do pecado de Adão. Isto por si só mostra o grande Amor do Criador para com Suas criaturas, pois ELE nunca desistiu de nos salvar mesmo depois que o pecado passou a fazer parte de nossa vida terrena.

Quando praticamos entre irmãos o Amor fraterno, puro e verdadeiro que procede do Pai, certamente que a salvação e a vida vem em nosso viver. Porque o Amor é vida que há em Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador..."Nós sabemos que já passamos da morte para a vida, porque amamos os irmãos".

Na verdade o pecado nos separou de Deus. Nossa composição é espirito (fôlego de vida) e corpo natural ou humano ao qual nosso DEUS nos chama de alma vivente (Gn 2:7). Com o pecado ficamos reféns da morte em espirito e corpo natural.

Mas podemos salvar nosso espirito da morte se nosso corpo humano tomar atitudes neste mundo de acordo com a Vontade de DEUS. Em verdade a Glória do Filho no Pai, foi a Ressurreição do Espirito Vivificante de Cristo Jesus para vida eterna. Porque também Jesus Glorificou ao Pai com Sua Fidelidade ao cumprir com as Escrituras na Sua Missão Messiânica aqui na terra.

A Justiça de Deus está em Cristo Jesus que é o Amor de Deus por nós como Suas criaturas do gênero humano. Sem o Amor que provém do Pai não há Justiça, porque é a Justiça Divina que nos salva em espirito para uma nova vida como sucedeu com Cristo Jesus...¨e o espirito volte a Deus que O deu¨ (Ec 12:7).

Então irmãos não deixem que o ódio, a briga e a desunião tomem conta de seu coração em sua vida, vamos ser discípulos de Jesus praticando o Mandamento Enunciado por Ele na Sua última Santa Ceia em Corpo presente neste mundo..."Que vos ameis uns aos outros, como Eu vos  amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis" (Jo 13:34). Amém! DEUS seja louvado na congregação dos justos...

Evangelista Renato Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"