o caminho é Jesus

No Evangelho de João 14:1-6 , vemos o Senhor Jesus Cristo ainda em vida entre nós ; nos ensinando um pouco mais dos Seus mistérios ou mistérios do Santo Espírito de Deus :

"Não se turbe o vosso coração ; credes em Deus , crede também em Mim". Irmãos é muito importante crermos em Deus e em Jesus , para sêrmos libertos , transformados e curados de doenças e dôres carnais e espirituais .

A crença e a fé são dois elementos fundamentais para se obter curas , milagres , maravilhas e a salvação com Deus . Então Jesus nos afirma que..."Na Casa de Meu Pai há muitas moradas ; se não fôsse assim Eu Vô-Lo teria dito. Vou preparar-vos lugar" .

Na verdade Jesus já estava nos anunciando a Sua partida de volta para a Casa do Pai em Espírito , pois..."Vou preparar-vos lugar" ; "E quando Eu fôr e vos prepar-vos lugar , virei outra vêz , e vos levarei para Mim mesmo , para que onde Eu estiver estejais vós também" .

Como se vê irmãos Jesus disse..." E quando Eu fôr " , Êle nos promete voltar em Espirito , e nos levar para a salvação eterna junto a Êle..."virei outra vêz , e vos levarei para Mim mesmo , para que onde Eu estiver estejais vós também".

Quando Jesus nos diz : "Virei outra vêz" , Êle estava se referindo a vinda do Consolador ou do Espírito Santo , que é ÊLE mesmo , que viria sôbre nós nos revestindo de Poder , para nos libertar das forças opressoras do mundo (Lucas 24:49) .

Que maravilhosa declaração de nosso Mestre , pois Êle foi na frente para preparar o nosso lugar na Casa do Pai ; e nos recepcionar quando lá chegarmos..."e vos levarei para Mim mesmo". Que caminho é êste que Jesus disse que nós tôdos sabemos! (João 14:4,5) .

Pois é irmãos , Jesus então nos disse : "Eu Sou o caminho , e a verdade , e a vida ; ninguém vem ao Pai se não por Mim" . Irmãos o caminho é Jesus Cristo para se chegar a Deus . Isto quer dizer que Jesus é o nosso guia , nossa estrada , nosso caminho que devemos seguir ; porque êste caminho termina na Casa do Pai .

Jesus é a Verdade , a Palavra de Deus , O Cristo , o Verbo que se fêz carne para habitar entre nós pecadôres . Irmãos sem Jesus não alcaçaremos vida eterna no Reino de Deus . Porque sem Jesus não alcançaremos vida eterna? Porque Jesus é a Palavra de Deus , a qual precisamos ouvir e praticar para alcançarmos a salvação .

Portanto irmãos a única chance que nós temos nesta vida de alcançarmos a nossa salvação espiritual ; é seguindo a Jesus Cristo , que é o caminho , a verdade , e a vida eterna com nosso Pai Celestial . Amém...

Renato J. Baudino

Postagens mais visitadas deste blog

Marcos 2/17..."Jesus porém ouvindo isso disse-lhes : Não necessitam de médico os sãos , mas sim os enfermos ; Eu não vim chamar justos mas pecadores" .

João 8/29..."E Aquele que Me enviou está Comigo . O Pai não Me tem deixado Só , porque Eu faço sempre o que Lhe agrada".

"a videira arruinada"